quarta-feira, 20 de junho de 2018

Novo Projecto de Hip-Hop Los Manitos


A Dominant artists, produtora do consagrado Dj e produtor internacional, MASTIKSOUL, apresenta Los Manitos, uma nova dupla de hip-hop formada por Fábio e Kiari Flores, filhos do conceituado músico Angolano Paulo Flores, que em menos de um mês, com o seu video de estreia, arrecadaram mais de um milhão de visualizações no youtube.

Los Manitos lançam agora o seu segundo single, "La, la, la" um tema de superação e afirmação da dupla, que vem provar que podem ter herdado o talento inconfundível do seu pai para a música mas tem todas as condições para se afirmar em nome próprio na cena de hip-hop comercial actual.

Embora com percursos diferentes, Kiari nascido em 2002, com apenas cinco anos tem a sua primeira experiência em palco tocando congas ao lado do seu pai, para um publico de 30 mil pessoas no estádio dos coqueiros em Luanda. Até aos dias de hoje ainda acompanha o seu pai nos seus concertos.
Já Fábio, nascido em 1992, encontra a sua paixão pela música no beatbox e grava a sua primeira mixtape com 16 anos.

Em 2018, os irmãos decidem juntar-se em nome da paixão comum pelo hip-hop, e unem esforços para criar o projecto Los Manitos. 

O primeiro single da dupla, “Acontece”, saiu a 20 de Abril e em 3 semanas atingiu a marca de 1 milhão de views no youtube. No vídeo podemos vislumbrar imagens da sua primeira actuação ao vivo, para um público de 10.000 mil pessoas, em Punta Umbria, em Espanha. A química com o público foi imediata e foi em palco que ficou a promessa de um novo single, que agora lançam produzido pelo amigo e mentor, Mastiksoul.

Num estilo de hip-hop mais comercial, Los Manitos prometem ser a mais recente revelação no panorama musical e dar muito que falar.