sexta-feira, 15 de junho de 2018

Rossio Fashion Day


Na próxima Terça-feira, dia 19 de Junho pelas 18.30h será lançada uma edição limitada do relógio oficial da Federação Portuguesa de Futebol, referente ao Mundial Rússia 2018.

O emblemático evento realizado na Praça Dom Pedro IV - Rossio, no coração de Lisboa, apostou na Moda, actuações musicais da Banda GNTK, bem como no lançamento de produtos 100% Portugueses.
Para além do relógio oficial da marca nacional A-mazing, no Rossio Fashion Day terá também lugar o lançamento do "Bombom Lisboa" by Maria Chocolate - considerada uma das cinco melhores marcas de chocolate artesanal em Portugal.

A apresentadora Bárbara Guimarães tem assumido o papel de Embaixadora da Associação de Dinamização da Baixa Pombalina e será a anfitriã no Rossio Fashion Day.
A "ADBP" tem realizado uma série de iniciativas integradas no conceito: "Na Baixa Acontece". Pretende-se essencialmente promover o desenvolvimento económico-social e cultural de todos os seus associados, bem como, contribuir para a reanimação cultural dos espaços existentes na Baixa de Lisboa. 

A Associação representa o comércio tradicional, que como é sabido tem lutado para permanecer na Baixa Lisboeta apesar da forte concorrência das grandes superfícies comerciais. Defende também o conceito das "Lojas Históricas".
Nessa perspectiva é necessário criar iniciativas que atraiam os consumidores, estabelecer sinergias em conjunto com entidades públicas ou privadas.
O Rossio Fashion Day tem como objectivo promover junto do consumidor as lojas de roupa, calçado e acessórios que se encontram na Baixa-Chiado.