sexta-feira, 24 de julho de 2020

7ª temporada de “Chicago P.D.” estreia na FOX




A 7ª temporada de “Chicago P.D.” estreia na FOX no dia 3 de Agosto, às 22h15. Esta série policial mostra as vidas dos homens e mulheres de uma unidade de elite do departamento policial de Chicago à medida que combatem o crime organizado, o tráfico de droga, homicídios e muitos outros crimes que vão acontecendo nas ruas de Chicago.

Sob o comando do sargento Hank Voight (Jason Beghe), a equipa apresenta a sua própria marca de justiça para proteger os cidadãos e defender a lei. Na sétima temporada, quando Kelton (John C. McGinley) é assassinado, o rancor que Voight tem contra o presidente do município coloca-o sob suspeita; em simultâneo, Upton (Tracy Spiridakos) e Halstead (Jesse Lee Soffer) tentam de tudo para provar a inocência do seu superior, mas quanto mais provas reúnem, mais contraditório o caso parece ficar. Por outro lado, Atwater (LaRoyce Hawk) infiltra-se num cartel de droga, e aprende que pode haver muito mais informação do que imaginavam.

A série criada por Dick Wolf conta no seu elenco com a participação de Jason Beghe (‘Lei & Ordem: Unidade Especial’), Jon Seda (‘Chicago Justice’), Jesse Lee Soffer (‘Chicago Fire’), Patrick Flueger (‘Chicago Fire’) e Tracy Spiridakos (‘MacGyver’).

ESTREIA: Segunda-feira, dia 3 de Agosto, às 22h15
EMISSÃO: Segundas-feiras, às 22h15