sexta-feira, 17 de julho de 2020

Karol G lança novo single, “Ay, DiOs Mío!”



A artista latina feminina número 1, Karol G está de volta com um novo single, “Ay, DiOs Mío!”, disponível em todo o mundo. Produzida pelo seu colaborador de longa data, Ovy on the Drums, o single estreou hoje e sucede-se ao êxito de “Tusa” com Karol G, que bateu todo o tipo de recordes e actualmente é a canção latina mais ouvida de 2020 nos Estados Unidos e foi nomeada pela Billboard como “uma das melhores canções de 2020”. Karol G acaba ainda de lançar o vídeo de “Ay, DiOs Mío!”, que fará subir a temperatura, mesmo a tempo do verão.

“Ay, DiOs Mío!” chega após o lançamento de “Tusa” de Karol G com Nicki Minaj, tema que a artista interpretou no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, na sua estreia no programa televisivo. O tema continua a bater recordes desde a sua estreia, tendo chegado ao #1 do top Billboard Hot Latin Songs, tornando-se a primeira colaboração 100% feminina a conquistar este feito. Desde então, o vídeo alcançou quase mil milhões de visualizações no YouTube, sendo que a canção conquistou a certificação de Diamante no mercado hispânico dos Estados Unidos.

Além de trabalhar na sua própria música, Karol G tem colaborado em vários singles durante o ano de 2020. Ainda na semana passada, Karol G apareceu no último álbum de Pop Smoke, “Shoot for the Stars, Aim for the Moon”, no tema “Enjoy Yourself”. No início deste verão, Karol G juntou-se aos Jonas Brothers para o tema “X”, que interpretaram durante o especial de LeBron James, “Graduate Together”, e no último episódio do programa “The Voice”. Esta semana, a Univisión revelou a lista completa das nomeações aos Premios Juventud 2020, sendo que Karol G está em segundo lugar como a artista com o maior número de nomeações, além de ser a artista feminina mais nomeada.