sexta-feira, 24 de julho de 2020

Casal Garcia oferece duas noites num hotel Selina


Está prestes a chegar mais uma ‘Alegria do Verão’. Em parceria com o Grupo Selina, a Casal Garcia promove um passatempo especial e oferece duas noites, para duas pessoas, num hotel da cadeia à escolha em Portugal.

Localizados em seis pontos do país – Lisboa, Porto, Ericeira, Gerês, Milfontes e Peniche – os hotéis Selina vão ao encontro às preferências de todos os tipos de viajantes. No centro da cidade, na praia ou na montanha, a decoração é repleta de elementos boho, arte local e materiais upcycling; o ambiente é descontraído e convida a partilhas inspiradoras; e a oferta de experiências é vasta, contando com uma cuidada seleção de dicas elaboradas pelo staff.

O passatempo já se encontra online no perfil de Instagram @casal_garcia e para participar é apenas necessário seguir o perfil, comentar a publicação com uma frase original que inclua ‘alegria’ e ‘Casal Garcia’, e ainda mencionar um amigo. Os seguidores têm até dia 9 de Agosto para ir em busca da verdadeira ‘Alegria do Verão’. No final, serão selecionados 5 vencedores.

Cada vencedor recebe um voucher que inclui duas noites para duas pessoas em qualquer hotel Selina, válido até 31 de Março de 2021.

Mais do que nunca, Portugal é o nosso destino favorito e não há Alegria igual como a de poder explorar os seus inúmeros recantos. Casal Garcia não podia ficar de fora desta inesquecível viagem de verão.