quinta-feira, 16 de julho de 2020

José Cid em Alta Fidelidade na RTP


No sábado, em Alta Fidelidade, vamos conhecer as histórias por detrás das canções de sucesso de José Cid, incontornável nome da música portuguesa.  

José Cid é uma verdadeira lenda viva da música nacional. Nascido para a música, conquistou o público desde o início da sua carreira pela sua incontornável voz e inigualável talento. Entre canções populares e anos de estrada, o cantor e compositor é hoje um dos nomes mais acarinhados pelos portugueses e um dos mais aplaudidos no mundo inteiro.

Numa conversa intimista com Vasco Palmeirim marcada por algumas confidências, José Cid revela que o Alta Fidelidade “vai ficar provavelmente como um dos grandes programas que eu fiz de homenagem à minha vida musical. Gostei muito".

Em Alta Fidelidade entramos no mundo da música e dos artistas onde as conversas e as memórias surgem num ambiente onde todos se sentem em casa. Todas as semanas, com Vasco Palmeirim, conhecemos a história por detrás de alguns dos grandes temas intemporais de músicos e bandas, sem nunca esquecer o seu percurso e a influência que têm junto da nova geração de músicos. Acompanhe o Alta Fidelidade ao sábado, às 22h30, na RTP1.