quinta-feira, 30 de julho de 2020

Novo romance de Danielle Steel chega às livrarias a 7 de Agosto


Danielle Steel, a autora mais popular em todo o mundo, faz-nos chegar Pégaso, uma história sobre o destino de duas famílias separadas pela guerra, cuja amizade durará para sempre. Nas livrarias a 7 de Agosto.

Nicolas e Alex são amigos de infância e ambos ficaram viúvos muito cedo, criando os filhos sozinhos. Enquanto Nicolas, filho do conde Paul von Bingen, mantém uma vida boémia, Alex é criador de cavalos de raça pura e um dos melhores cavaleiros da região.

No auge da Segunda Guerra Mundial, um segredo há muito enterrado sobre os antepassados de Nicolas é descoberto e, para sobreviver, este tem de fugir para a América. Levando consigo os filhos e oito cavalos, dois deles deslumbrantes lipizianos oferecidos por Alex. Com Pégaso, o seu cavalo branco, Nicolas assume um papel central no famoso circo Ringling Brothers e não tarda a apaixonar-se por uma jovem trapezista. Entretanto, Alex e a filha enfrentam um perigo crescente na Europa. 

Capaz de converter uma história comum em algo extraordinário, Danielle Steel explora neste romance a amizade em tempos de guerra e o destino de duas famílias que nunca deviam ter-se separado.