sexta-feira, 10 de julho de 2020

A Morte de Quatro Rainhas, de Astrid Scholte



Quatro rainhas mortas. Três dias para apanhar um assassino. Dois romances proibidos. Uma reviravolta chocante e inesperada.

Um fascinante romance de ritmo acelerado, onde planos concorrentes colidem com consequências letais, A Morte de Quatro Rainhas anuncia a chegada de um novo e excitante talento.

Sinopse

Keralie Corrington tem apenas dezassete anos e parece inofensiva mas, na verdade, é uma mentirosa e uma das ladras mais habilidosas de Quadara. Varin, por outro lado, é um cidadão íntegro da região mais desenvolvida de Quadara, Eonia. Os dois conhecem-se quando ela lhe rouba um objecto muito importante, colocando a vida dele em perigo. Ao tentar recuperar o que lhe foi roubado, Varin e Keralie veem-se envolvidos numa conspiração que matou as quatro rainhas de Quadara. Sem alternativas e a fugir do ex-patrão de Keralie, ambos percebem que a melhor opção é unirem-se para descobrir o assassino e salvar as suas próprias vidas, no entanto, a aproximação é perigosa e um romance floresce. Keralie e Varin são obrigados a superar os seus segredos mais sombrios na esperança de terem um imprevisível futuro juntos, mas primeiro precisam de permanecer vivos e descobrir a razão por detrás da morte das quatro rainhas da nação.

PVP C/ IVA: 18,90€