segunda-feira, 6 de julho de 2020

Dorothy Koomson regressa com a continuação de Um erro inocente



Vidas Adiadas, o novo thriller psicológico da britânica, regressa às personagens de um dos seus romances mais populares  

Dez anos depois da publicação do bestseller Um erro inocente, as Meninas do Gelado regressam às livrarias a partir de 9 de Julho para contar o arrebatador desenlace da sua história em Vidas Adiadas, o mais recente livro da britânica Dorothy Koomson.

Passaram-se dez anos desde que Serena e Poppy, as Meninas do Gelado, se reencontraram, depois de a última ter saído em liberdade condicional, por algo que jura não ter cometido. Ambas conseguiram reconstruir as suas vidas, sob o peso de um crime infame. Não são vidas perfeitas, mas vivem: têm filhos e empregos de que se orgulham e relações amorosas felizes.

Ainda assim, o crime, tão longe no tempo, continua a ser uma pedra no caminho de todos. E só a descoberta da verdade – e as consequências que daí advêm – poderá libertar estas duas famílias do erro inocente que moldou as suas vidas.

Em 2006, a Porto Editora deu a conhecer A filha da minha melhor amiga, um sucesso que vai já na 20.ª edição, e desde então que Dorothy Koomson tem sido um nome incontornável para os leitores portugueses. O sucesso no nosso país é parte do prestígio internacional desta autora, que conta com mais de 2 milhões de exemplares de livros vendidos em todo o mundo, com edições em 30 línguas. Recentemente foi anunciado que Conta-me o teu segredo, romance publicado em 2018, irá ser alvo de uma adaptação cinematográfica.


Sinopse
Verity mente…
E é por isso que está prestes a ser detida por tentativa de homicídio.
Serena mente desde sempre…
E talvez por isso a sua filha se veja obrigada a fazer o impensável…
Poppy vive assombrada pelas mentiras…
Irá a sua busca pela verdade acabar por ferir todos os que ama?

Todos mentimos.
Mas que mentiras acabarão em tragédia?

Da autora bestseller de A filha da minha melhor amiga e Conta-me o teu segredo, chega-nos a arrebatadora continuação de Um erro inocente.