quarta-feira, 1 de julho de 2020

"Join the Goodness", a nova campanha global de Babybel

Um apelo ao despertar de consciências, um apelo à mudança, um apelo à adoção de um estilo de vida equilibrado e a uma alimentação variada e nutritiva, um apelo a Join the Goodness.

O filme Join the Goodness transporta-nos para um mundo de fantasia, mais perto da realidade do que imaginamos: um mundo onde as tentações alimentares são omnipresentes, onde escolhemos opções de consumo, muitas vezes, sem refletir sobre elas.

A divertida Liga de queijinhos Mini Babybelâ, transformados em mini-heróis pelo poder do queijo, com o seu fato de cera vermelho, convida-nos a estarmos mais despertos para as nossas escolhas alimentares. Num mundo repleto de sedutoras ofertas, cujo benefício nutricional pode ser menos saudável, somos convidados por Babybel a juntarmo-nos ao movimento por melhores hábitos de consumo e por dietas mais equilibradas e variadas. O poder está nas nossas mãos, desde que saibamos escolher os nossos aliados...

“Acima de tudo, defendemos a prática de uma alimentação variada e equilibrada, com escolhas conscientes e preferência por alimentos que sejam benéficos para a saúde”, alerta Joana Vinagre, Senior Brand Manager de Babybel em Portugal. “Na nossa nova campanha, que terá uma forte ativação no digital, Babybel apresenta-nos os seus super heróis, que lideram, juntamente com a heroína do filme, um movimento por escolhas nutricionalmente mais ricas”, conclui a responsável.

Desenhado pela agência Havas numa parceria com SOLAB, Hervé de Crecy (diretor e vencedor de um óscar pelo filme de animação Logorama), e PLATIGE, um estúdio de animação vencedor de vários óscares, o filme JOIN THE GOODNESS foi criado utilizando um misto de imagens reais e geradas por computador.


Hoje, presente em 5 continentes e 76 países, Mini Babybel assume um papel importante nos hábitos de alimentação saudáveis, quer de crianças, já que é uma verdadeira fonte de cálcio e proteínas que promove um melhor crescimento, quer de adultos. A sua embalagem individual, ajuda a controlar a ingestão diária, ao mesmo tempo que é uma opção ideal para comer em casa ou levar para todo o lado, na mala, na mochila ou no saco de desporto.

Babybel conta já com um vasto leque de opções no seu portfólio, desde Babybel Original, ao Light e com uma opção Babybel Bio. Trata-se de um snack nutritivo, saboroso, divertido, fonte de cálcio e Proteínas. Além disso, os queijinhos Babybel, 100% queijo, não têm aditivos nem conservantes adicionados.