sexta-feira, 3 de julho de 2020

Tomás Adrião e Cláudia Pascoal, juntos no novo single “Passo A Passo”



Tomás Adrião regressa aos lançamentos com “Passo A Passo”, o novo single que conta com a participação de Cláudia Pascoal.

“Passo A Passo”, que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais, foi escrito e composto por Tomás Adrião, LEFT. e Moisés Premoli. A produção ficou ao cargo de LEFT. e mistura e masterização de Márcio Silva, nos estúdios da Great Dane.

Nas palavras de Tomás Adrião, “’Passo A passo’ é uma canção que fala de amor. Da fase mais inicial do amor, de quando o amor se revela. Entre o espaço que há entre reparar e conhecer alguém, há sempre muitas perguntas sem resposta, medos e inseguranças. E ao mesmo tempo, uma boa sensação de nervosismo, o brilho inicial de simplesmente reparar em alguém.

Para esta canção senti que precisava de uma voz feminina, mas ao mesmo tempo, uma voz que me conhecesse bem, uma amiga. Tenho a sorte de chamar de amiga à Cláudia Pascoal. Ela, mais do que ninguém, conhece este sentimento em mim. Conhece estas minhas dúvidas e inseguranças, tal como eu conheço as dela. E assim, fizemos desta música, uma conversa igual a tantas outras que temos. Desta vez, em canção, sobre ser certo ou errado ir ‘passo a passo’”.

No vídeo oficial, realizado e editado por Tomás Adrião, podemos passar um dia de verão, numa breve roadtrip de amigos, do ponto de vista de todos os intervenientes.

Em Abril, Tomás lançou “À Procura de Alguém”, para mostrar música em tempo de quarentena e apresentar um novo tema do seu futuro álbum de estreia. “Com transparência e sinceridade, canto-vos sobre o quanto nos faz falta alguém para além de nós mesmos, que nem todas as respostas estão presas à nossa raiz e que nos encontramos muitas vezes noutro alguém. Porque talvez, só assim, não nos sintamos tão perdidos.” afirma Tomás Adrião.

Tomás Adrião começou o ano com “Perdido”. O single faz parte da banda sonora da novela da TVI, “Quer O Destino” e conta com airplay nas principais rádios portuguesas.