A mais recente campanha de publicidade da ZEISS em Portugal assume, pelo quarto ano consecutivo, o endorsement de Catarina Furtado.
Com o clain “A minha marca de confiança”, a apresentadora, atriz, Embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População (UNFPA) e Presidente da Associação Corações com Coroa, reforça assim a sua relação com a marca alemã, ao ser o rosto da atual campanha institucional, visível em outdoors e muppies, de norte a sul do país.
“Em equipa vencedora não se mexe, é assim que vemos a nossa ligação à Catarina Furtado. Não podemos estar mais contentes com a confiança que a Catarina tem vindo a depositar na ZEISS, pois os seus valores encontram-se em linha com os da Fundação ZEISS e atuação da marca. Por isso, faz todo o sentido que continue a ser o rosto que em Portugal contribue para posicionar a nossa marca num patamar de excelência”, explica Ana Afonso, directora de Comunicação e Trade Marketing da Carl Zeiss Vision Portugal.
Já para Catarina Furtado, “é um privilégio fazer parte da família ZEISS, uma marca, com 175 anos de história, que trabalha diariamente em criar e responder com soluções altamente inovadoras às necessidades das comunidades onde se insere. Para mim é fundamental trabalhar com marcas que têm este tipo de preocupação e é por isso que continuo a confiar e a estar ao lado da ZEISS”.
Catarina Furtado volta assim a ser protagonista de mais uma campanha ZEISS, sendo o exemplo de que é possível relações doradouras de sucesso no mundo das marcas e do marketing.