quarta-feira, 23 de março de 2016

A Incrível Limpeza do Fígado e da Vesícula


Andreas Moritz é uma autoridade internacionalmente reconhecida no campo da medicina integrativa e escreveu 15 livros pioneiros sobre saúde natural.é uma forma natural de purificar e rejuvenescer o seu corpo.

Nesta edição revista e aumentada do seu bestseller internacional, Andreas Moritz revela aquela que, apesar de raramente ser reconhecida, é a causa mais comum de doenças: os cálculos que obstruem os ductos biliares do fígado. 

Além de dar origem, todos os anos, a doenças da vesícula e a crises de dor em pelo menos 20 milhões de pessoas, a obstrução hepática dos ductos biliares prepara, muitas vezes, o terreno para o aparecimento de condições ainda mais graves. Como é o caso da obesidade, da diabetes, das doenças cardíacas e do cancro.

A Incrível Limpeza do Fígado e da Vesícula melhorou significativamente a saúde e o bem-estar de milhões de pessoas, que ofereceram a si próprias um fígado limpo, forte e cheio de vigor.

Andreas Moritz é uma autoridade internacionalmente reconhecida no campo da medicina integrativa e escreveu 15 livros pioneiros sobre saúde natural.