quarta-feira, 30 de março de 2016

Flea Market especial Dia Nacional Centros Históricos


No próximo sábado 2 de Abril celebra-se o dia Nacional dos Centros Históricos e o Flea Market não podia deixar de marcar presença nesta data tão importante, fazendo uma edição extra neste mês. Assim, das 14h às 19h de 2 de Abril, o  Flea viaja até ao Passeio das Virtudes para juntar-se às comemorações deste grande dia!

À semelhança de edições passadas, o Flea Market voltará a encher o Passeio das Virtudes com a mais fina tralha da Invicta e arredores. Os vendedores da Pulga trarão nas suas bancas uma cuidada seleção de produtos que vai de discos a livros, louças, rendas, toalhas, brinquedos, selos, moedas e muita roupa. 

Num dia de festa para a cidade, como é o Dia Nacional dos Centros Históricos, os vendedores da Pulga encherão durante várias horas a zona histórica das Virtudes, um dos passeios com melhor vista da cidade, com muita cor, animação e alegria, contribuindo assim para o extenso calendário previsto para este dia de comemorações.

O Flea Market tem vindo a crescer sem parar, contando com uma média de 200 vendedores por edição e, mesmo assim, contando também com uma lista de espera de mais de 300 pessoas. No Passeio das Virtudes estarão presentes cerca de 150 vendedores.

Como sempre, o Flea Market trará consigo música e a melhor street food da cidade.

O Flea Market é já um conhecido evento cultural, representativo da agitada agenda da cidade. O Flea Market é uma iniciativa original de Barcelona e representada em Portugal pela S.P.O.T. (Sociedade Portuense, Outras Tendências, Lda.) 
O Flea Market conta também com o apoio da Câmara Municipal do Porto, através da Porto Lazer.