sexta-feira, 18 de março de 2016

Michel Teló regressa a Portugal


Michel Teló, o famoso cantor brasileiro, está de volta a Portugal no próximo mês de Maio.

O artista, que tomou de assalto o mercado internacional em 2011 com o tema "Ai Se Eu Te Pego", estará ao vivo no dia 7 de Maio no Multiusos de Gondomar e no Coliseu de Lisboa a 8, de Maio para um concerto imperdível.

"Ai Se Eu Te Pego" era um tema já conhecido do público brasileiro, mas tornou-se num sucesso a nível mundial através da versão do cantor de sertanejo.

O sucesso foi tanto que o hit foi o 6º single mais vendido do mundo em 2012, registando mais de 7 milhões de vendas, e alcançou o número 1 dos tops de mais de 20 países, destronando nomes como Adele, Rihanna e Lady Gaga.

"Ai Se Eu Te Pego" alcançou imediatamente o nº1  do top "Brasil Hot 100 Airplay" e estreou-se na 1ª posição em Espanha, onde registou vendas superiores a 12.000 unidades só na 1ª semana.

Rapidamente o tema chegou a nº 1 também no top "Latin Songs", da Billboard, que revela a lista de músicas latinas mais tocadas e vendidas nos Estados Unidos  e, na Alemanha, a canção foi a mais vendida de todos os tempos.


O videoclip já conta com cerca de 700 milhões de visualizações no Youtube.

Além de "Ai Se Eu Te Pego", Michel Teló conta com vários sucessos  como “Humilde Residência”, "Fugidinha", "Bará Berê”, "Larga de Bobeira", entre outros. 

No final de 2015, lançou a música “Tá Quente”, que faz parte do novo DVD "Baile do Teló" e que já ultrapassou os 12 milhões de visualizações no Youtube.

Este DVD conta com a participação de vários convidados especiais, entre os quais Seu Jorge, um dos mais carismáticos cantores brasileiros da actualidade.

O regresso a Portugal não vai deixar os fãs indiferentes e certamente que vão querer marcar presença nestes fantásticos espectáculos.