quarta-feira, 30 de março de 2016

Conteúdos exclusivos SUMOL SUMMER FEST no MEO Music


Em “Essência” , o seu terceiro longa-duração, Jimmy P atinge a maturidade. Nesta coleção de canções encontram-se os traços que fizeram dele um artista de excepção e em permanente ascensão, mas, agora, expressos com uma mestria e um equilíbrio ímpares. O seu discurso é cada vez mais coerente e personalizado, o seu estilo cada vez mais só seu. “Essência” chega às lojas a 1 de Abril, mas já pode ser ouvido, em exclusivo, no MEO Music aqui , em antecipação do lançamento do disco e do espectáculo que o rapper leva ao palco principal do Sumol Summer Fest no dia 25 de Junho.


O serviço MEO Music disponibiliza, também, uma playlist exclusiva Sumol Summer Fest com os êxitos de todos os artistas que vão passar pelo palco do festival e que pode ser ouvida aqui .

O Fã Pack Sumol Summer Fest , com passe de dois dias com campismo, t-shirt oficial, stickers Sumol Summer Fest e 20 packotes dourados com ofertas únicas como acesso à zona vip e aulas de surf, está disponível, em exclusivo na FNAC. Até 31 de Março, com desconto de 10€ na compra do Fã Pack Sumol Summer Fest e novo disco Jimmy P, em pré-venda.