sexta-feira, 18 de março de 2016

Gregório Duvivier regressa a Portugal com "Uma Noite na Lua"


Gregório Duvivier está de regresso a Portugal com o espectáculo “Uma Noite na Lua". O rosto do humor brasileiro garante noites memoráveis aos seus fiéis seguidores e sobe ao palco do Tivolli BBVA, dias 18, 19, 20, 21 e 22 de Maio. A apresentação na Invicta está agendada para 26 de Maio, no Coliseu Porto. 
"Uma Noite na Lua" passará, também, por Matosinhos, Sintra, Oliveira de Azeméis, Coimbra e Castelo Branco. 

Gregório Duvivier é fundador, actor e autor do grupo Porta dos Fundos, tem um dos canais do youtube com mais visualizações em todo o mundo e está presente na televisão portuguesa através do canal FOX.

Além do teatro, televisão e cinema, Gregório Duvivier destacou-se recentemente pela autoria de livros de grande sucesso no Brasil e em Portugal: "A partir de amanhã eu juro que a vida vai ser agora", "Ligue os pontos - Poemas de amor e Big Bang" e "Put Some Farofa". Assina ainda uma coluna semanal no jornal Folha de São Paulo.

Humorista, actor, mas também escritor, guionista, cronista e poeta, Gregório Duvivier venceu o prémio APTR com a peça "Uma Noite na Lua" e é considerado no Brasil um dos mais extraordinários talentos revelados nos últimos anos.

"Uma Noite na Lua" é a comédia que fala de um escritor sem um único título publicado que luta para, enfim, terminar uma peça sobre um homem solitário. A personagem intensa processa as suas ideias em cima de um palco e vive atormentado pela recordação de Berenice, a sua ex-mulher.
“A peça é cómica, poética, dramática e romântica ao mesmo tempo. É hilariante e arrebatadora. É o texto mais completo que eu já li”, avalia Gregório.
"Uma Noite na Lua" é o maior sucesso de público e crítica do autor e director teatral João Falcão.