sexta-feira, 18 de março de 2016

Mensagem de Deus – Não perceberam nada do que Eu disse - Neale Donald Walsch


Um livro que explora diferentes teses a respeito de Deus, num desafio espiritual e intelectual intrigante e por vezes controverso. Questiona muitas das questões mais prementes em relação a Deus e explica-nos como poderia o nosso planeta mudar rapidamente se os seres humanos repensassem quem é Ele, o que Quer, o que somos em relação a Ele e em relação a nós próprios.

Walsch nunca se aproximou tanto do mistério de Deus 
Deus deve ser temido. Deus exige obediência. Deus determina o que está certo e errado. 
Deus quer que acreditemos Nele e que O adoremos de determinada maneira. 
Deus é vingativo. Tudo começou com a guerra entre Deus e o Demónio. 
Deus precisa de perdoar-nos para podermos entrar no Céu. 
Deus preza o sofrimento prolongado e o martírio. 
Deus responde sempre às nossas orações. Deus julgar nos á no Dia do Juízo Final. 
Deus está separado de nós. Deus Tem um plano para nós. 

Todas estas afirmações estão Erradas. 
Se entendemos mal Deus, entenderemos mal tudo o resto. 
Será possível que tudo o que pensamos saber sobre Deus, e sobre o que Ele quer, esteja errado? Serão estas ideias que a Humanidade tem hoje sobre Deus as mais inexactas... de sempre? E se o forem? Será por isso que a nossa espécie se está a revelar um fracasso? 
Este livro vai tocar a essência da sua alma.

Sobre o Autor

Neale Donald Walsch é o autor da série Conversas com Deus, que vendeu mais de dez milhões de exemplares em 37 línguas. É um dos principais autores do movimento da nova espiritualidade, com 28 títulos publicados, dos quais oito são bestsellers do New York Times. 

A sua vida e o seu trabalho têm ajudado a criar e a sustentar um renascimento espiritual em todo o mundo, viajando para transmitir internacionalmente a mensagem inspiradora de Conversas com Deus. 
É um mensageiro espiritual cujas palavras continuam a tocar o mundo das formas mais profundas. Conversas com Deus redefiniu Deus e alterou os paradigmas espirituais, um pouco por todo o mundo. Vive em Oregon, nos Estados Unidos, com a mulher, a poetisa americana Em Claire.