segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Brother lança duas novas multifunções


A Brother, especialista em tecnologia de impressão e digitalização, lança duas novas multifunções de tinta profissional até A3 em todas as funções: o MFC-J6530DW e o MFC-J6930DW – Impressão, cópia, scanner e fax até A3.

Desenhados para oferecer qualidade profissional e se adaptarem às necessidades de ambientes profissionais, estes dois novos multifunções apresentam um design robusto, com grande diversidade de entradas de papel e alimentador de documentos melhorados.

Ambos têm múltiplas entradas de papel, o que lhes permite trabalhar com formatos distintos. A impressão é de alta velocidade, em que o tempo de impressão da primeira página é de apenas 6 segundos.

Estes novos multifunções proporcionam uma maior poupança, pois a sua impressão frente e verso automática e os seus tinteiros de alta capacidade, para além de darem uma maior autonomia entre a substituição de tinteiros, reduzem os custos de impressão. 

Com tinta pigmentada as impressões são mais duráveis, os textos a preto mais nítidos e os documentos com cores mais vivas, fornecem resultados mais profissionais.

O MFC-J6530DW tem ligação com todos os dispositivos empresariais: computadores, telemóveis e tablets. Para além de se conectar com dispositivos móveis, tem também conexão cloud e Wi-Fi Direct, para conectar dispositivos sem necessidade de router. Com visor tátil de 6,8 cm para funções de digitalização avançadas, digitaliza documentos para upload direto a determinados sites, como Box ou Evernote e que se podem partilhar e consultar em qualquer lugar. Converte ainda documentos impressos em ficheiros editáveis de Word, Excel ou PowerPoint com a aplicação Brother Cloud Apps. 

O MFC-J6930DW para além de todas as características iguais às do equipamento anterior e todos os tipos de conexão que tem iguais também, disponibiliza ainda NFC para impressão e digitalização desde dispositivos móveis Android e leitura de cartões para autenticação. O seu visor táctil de 9,3 cm para funções de digitalização avançadas e a funcionalidade de frente e verso disponível em todas as funções, diferencia-o também do outro equipamento da gama.