quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Exposição de Fotografia "Pequenos Outonos"


"Pequenos Outonos" é uma exposição sobre o Outono e as mudanças que ocorrem na natureza nesta estação que, apesar do frio que se começa a sentir, se pinta de cores quentes e transforma as nossas paisagens. A maior parte das fotografias são feitas numa grande cidade de forma a mostrarem aquilo que, na dinâmica da vida urbana nos passa despercebido, mas, no entanto, está ao nosso lado. Um mundo diferente, cheio de pormenores, de transformações e de coisas a acontecer, mas longe de estradas movimentadas, de shoppings, de transportes apinhados, de pessoas apressadas...mas igualmente cheio de vida!
Este conjunto de imagens representa um lado quase escondido de alguém apaixonado pela urbanidade mas com um profundo amor pela natureza. Parece algo contraditório mas, na verdade, são dois mundos que se complementam.
Todas as fotografias à venda incorporam direitos de autor para a fotógrafa (Ana Manuel Mestre) e são impressas em laboratório fotográfico com papel fotográfico Fuji Professional Paper, mate, sendo posteriormente embaladas em rolo de cartão rígido, para entrega aos clientes, com portes gratuitos no envio para qualquer morada a nível nacional ou internacional.

Para encomendas ou mais informações é favor contactar via email: info@fotografiaportugal.pt