terça-feira, 22 de novembro de 2016

#efeitoSOLinSI em Mafra


Os SOLinSI são um grupo musical recém-formado no Concelho de Mafra com o propósito de apresentar, num formato musical inédito, repertório diversificado que mistura ritmo, som e movimento. Com o objetivo de promover o fascínio da arte vocal aplicada à música de entretenimento, os SOLinSI apresentam um conceito musical que promete cativar o público, abordando diferentes estilos, tais como a música gospel, a música ligeira, musicais e bandas sonoras.

Criar música em grupo é criar um contexto de emoções difícil de descrever, mas é a partilha desses momentos e sentimentos que caracteriza de forma especial o trabalho deste grupo.

Assim, no próximo dia 26 de novembro, os SOLinSI vão apresentar o seu trabalho pela primeira vez e prometem contagiar tudo e todos com a sua alegria e energia em palco, onde o espírito de união, entreajuda e amizade serão uma constante. Os SOLinSI vão surpreender, inspirar o público através da música e proporcionar momentos de emoção e diversão que não vão deixar ninguém indiferente.

É com certeza absoluta que vão dar o seu melhor e partilhar toda a energia (positiva) com quem os rodeia! A Escola Secundária José Saramago vai encher-se de sorrisos, de muita música, expressividade, cor e alegria! 

SOLinSI - Concerto de Estreia - 26 de Novembro 21h na Escola Secundária José Saramago em Mafra .