sexta-feira, 25 de novembro de 2016

A Bela e o Monstro em Matosinhos


Uma princesa, um monstro, um feitiço. Uma aventura encantada pela constante procura da liberdade. Será a prisão apenas um espaço ou algo que existe dentro do nosso coração? Este natal, a força de acreditar que há algo mais para além do que se vê vai guiar-nos numa viagem onde tudo é possível. Duas histórias de mundos diferentes irão cruzar-se numa luta onde só o amor poderá triunfar. Conseguirá a Bela mudar o coração frio do Monstro? Será o Monstro capaz de a libertar da sua própria prisão? Serão eles capazes de superar as suas diferenças? E o que é ser diferente?
Um castiçal que fala, uma banheira que ganha vida, uma porta que simplesmente está lá. Este ano a magia vai acontecer e tudo o que imaginamos pode tornar-se real. Através da descoberta mágica de um mundo encantado, as personagens levar-nos-ão numa viagem incrível pelo mundo da fantasia, num espectáculo no gelo repleto de luz, mistério e emoção, dedicado a toda a família.
Será o amor forte o suficiente para quebrar o feitiço? Atreve-te a embarcar nesta aventura pelo castelo encantado onde nem tudo é o que parece.