quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Átoa na banda sonora de Vaiana


Já está à venda nas lojas, a banda sonora do mais recente filme dos estúdios da Disney, Vaiana, que conta com a participação dos Átoa, com uma versão da canção principal do filme, intitulada “De Nada”. Os Átoa, não são os únicos portugueses presentes na banda sonora, que inclui ainda versões em português de temas interpretados por Ricardo Monteiro, Raquel Ferreira, Sara Madeira, Helena Montez, Inês Gonçalves, Jade Achiam, Paulo Ramos, Diogo Pinto e Pedro Bargado. 

O disco conta ainda com a participação da nova estrela pop Alessia Cara em “How Far I’ll Go”, e várias composições originais de Lin-Manuel Miranda, Opetaia Foa ‘i e Mark Mancina, bem como as versões originais em inglês dos temas cantados em português.

Da Walt Disney Animation Studios chega Vaiana, uma aventura arrebatadora de animação 3D que conta a história de uma adolescente corajosa que parte numa viagem arriscada, para provar a si mesma do que é capaz e para terminar a missão inacabada dos seus antepassados. Durante a aventura, encontra o outrora poderoso semideus Maui, para juntos atravessarem o mar aberto numa viagem cheia de ação, encontrando enormes criaturas marinhas e mitos antigos.