terça-feira, 15 de novembro de 2016

Segunda Gravidez da Drª Penny Preston, chega às livrarias na próxima sexta-feira


Este livro é o aliado perfeito para todas as mães que estão prestes a embarcar na excitante aventura de ter um segundo (ou terceiro) filho. Se na primeira gravidez a futura mamã teve apenas de considerar a sua situação e a do seu parceiro, agora existe uma terceira pessoa cuja vida será afetada pela chegada de uma nova criança. Segunda Gravidez, da Drª Penny Preston, é um livro que acompanha a mulher desde o momento em que toma a decisão de engravidar pela segunda vez até ao nascimento da criança, dando dicas úteis sobre como ‘sobreviver’ aos primeiros dias gerindo os horários e necessidades de duas crianças até qual a melhor forma de envolver o filho mais velho de maneira a evitar os habituais ciúmes. 
Segunda Gravidez é um guia prático ilustrado que ajudará a compreender uma nova realidade familiar. Um livro que está dividido em sete capítulos com dicas e recomendações para diferentes etapas.

Sobre a autora

A Drª Penny Preston licenciou-se em Medicina em 1989 e exerceu medicina geral antes de se dedicar à escrita de textos médicos. Colaborou em inúmeros títulos de todos os âmbitos da saúde e medicina, com especial enfoque na gravidez e na saúde infantil.