segunda-feira, 14 de novembro de 2016

HP no Lisboa Games Week 2016


A HP vai estar presente no evento Lisboa Games Week,  grande convenção portuguesa de videojogos, tecnologia e entretenimento, que decorrerá de 17 a 20 de Novembro na Fil, Parque das Nações, Lisboa.

A HP estará presente nesta 3ª dição do Lisboa Game Week com a sua mais recente linha de gaming Omen by HP, com vários acessórios para diferentes tipos de jogadores, portáteis e desktops, onde se destacará o Omen X, o desktop mais potente da gama Omen by HP. Todos os visitantes terão a oportunidade de experimentar os equipamentos Omen by HP, com os jogos mais populares do momento.

No stand da HP estará disponível a surpreendente Torture Chamber, onde os visitantes terão acesso ao famoso jogo Rocket League, numa câmara que reage ao que está a ocorrer no jogo, com som e movimento, para uma experiencia quase real.

A equipa de eSports For the Win fará um bootcamp no stand Omen by HP, organizado pela RTP Arena, e irá desafiar equipas de Overwatch para jogarem contra si online durante a LGW, com prémios para os melhores classificados. O bootcamp será filmado pela RTP Arena, tal como tudo o que se passa no stand Omen by HP. Para além do bootcamp, a equipa For the Win estará disponível para dar autógrafos aos fãs e fotografias com Cosplayers da equipa e animará o stand com muitas outras actividades.

Promovido pela Fundação AIP, através da Lisboa – feiras, Congressos e eventos, em parceria com a E2tech e com o apoio da Worten, a 3ª dição deste evento dará a conhecer todas as novidades do mercado dos videojogos, com destaque para os grandes lançamentos.