terça-feira, 22 de novembro de 2016

Sony PS4 Pro e novas televisões


A Sony esteve presente no evento Lisboa Games Week, que decorreu de 17 a 20 de Novembro na Fil, Parque das Nações, com um stand de 1500 m2, onde juntou a sua gama de televisões 4K HDR com o mais recente lançamento da Sony Interactive Entertainment, a PlayStation®4 Pro (PS4 Pro), para proporcionar a melhor experiência de jogo aos visitantes desta grande convenção portuguesa de videojogos, tecnologia e entretenimento.

Oferecendo jogos e entretenimento de qualidade 4K, a PS4 Pro fornece uma maior potência gráfica e de processamento, com maior detalhe e uma precisão visual sem precedentes. Como todas os consolas PS4, a PS4 Pro também suportará a tecnologia HDR.

Com uma TV HD 4K da Sony pode-se disfrutar de títulos melhorados da PS4 com uma qualidade 4K surpreendente (ou ainda numa resolução mais elevada); bem como desfrutar de recursos tais como melhor qualidade gráfica e de framerates.

O X-tended Dynamic Range Pro também está disponível na gama 4K HDR da Sony, o que significa que o contraste entre as luzes mais claras e as sombras mais escuras também será reproduzido. Também permite ver uma faixa de brilho mais três vezes do que a de uma TV de LED convencional; por isso, quer esteja a jogar com o seu clube favorito ou a fazer uma viagem, através de um mundo pós-apocalíptico, os jogos vão ser mais nítidos, mais claros e mais realistas do que nunca.

A TV 4K HDR da Sony oferece alto brilho e contraste com a exclusiva tecnologia TRILUMINOS, ajudando a criar saturações de cor e sutilezas que tornam os jogos reais. Com uma paleta mais ampla de cores e tonalidades mais naturais, os jogos aparecerão com bonitos detalhes.

Pedro Jesus, Diretor de Marketing da Sony Iberia, afirma: "Estamos sempre a procurar proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência. A diferença que o 4K faz ao desporto, aos filmes e a outros entretenimentos é incrível e, através da gama de TVs Sony 4K HDR, estamos satisfeitos por poder proporcionar experiências mais imersivas e reais do que nunca".

A gama de televisores HDR 4K da Sony, incluindo as séries ZD9, XD94/93, XD85, SD85, XD83, XD80, SD80 e XD75/70, são o parceiro perfeito para a nova PS4 Pro, independentemente do seu orçamento. Para obter mais informações, visite www.sony.pt.