terça-feira, 22 de novembro de 2016

Sara Tavares é a confirmação de última hora do Vodafone Mexefest


A cantora portuguesa com ascendência cabo-verdiana está de volta aos discos e aos palcos com o tema “Coisas Bunitas”. É um sussurro delicioso que levanta o véu e nos convida para regressar ao mundo de Sara Tavares, cujo último vislumbre que tivemos foi em 2009 com “Xinti”. Em “Coisas Bunitas”, a Mana Sara (nome por que é conhecida pelos que lhe têm afeto) volta também à produção, onde se sente igualmente confortável. Embora tenha estado sete anos longe do estúdio, Sara Tavares sempre foi aparecendo e partilhando as suas ideias musicais numa série de projetos.
O novo álbum ainda não tem data marcada, mas fica já claro ao que vem neste “Coisas Bunitas”, nas entrelinhas de cada nota tocada pelo teclado mestiço de João Gomes, a ginga do baixo e guitarra de Manecas Costa e a batida inconfundível do N'Du.
O palco é uma extensão de Sara Tavares. Será um provilégio recebê-la na Sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge, no Vodafone Mexefest.


Por motivo de doença, as KING viram-se obrigadas a cancelar os próximos concertos agendados, entre os quais o do Vodafone Mexefest de dia 26 de Novembro. O cancelamento deve-se a um problema de ouvidos de Amber Strother, que a impede de atuar e viajar de avião.