sexta-feira, 18 de novembro de 2016

O Pai Natal vai chegar ao Alegro Setúbal já este fim de semana


O homem das barbas brancas vai estacionar no Centro Comercial Alegro Setúbal já este fim de semana e inaugura a época do “Jingle Bells” com um concerto muito especial dedicado aos mais novos “As canções da Maria”.

A quadra natalícia está a chegar e muitas crianças já começaram a escrever a carta ao Pai Natal. É tempo de ir ao encontro dele para partilhar que surpresas querem descobrir debaixo da árvore. A partir de sábado, dia 19, as famílias que visitarem o Alegro Setúbal vão poder ver o Pai Natal e as suas renas, tirar fotos e aproveitar para entregar a carta mais especial do ano.

Mas a magia não acaba aqui, entre os dias 19 de novembro e 24 de dezembro, vai circular um comboio muito especial no Alegro Setúbal que vai transportar os mais pequenos por uma viagem inesquecível pelo mundo natalício. Aos fins de semana estão também garantidos workshops e atividades para todos os gostos e idades com teatro de fantoches, espetáculos de magia, histórias encenadas, jogos de Natal em família, entre outros, tudo preparado de forma a viver o melhor do Natal!

E para que a chegada do Pai Natal seja ainda mais inesquecível, as Canções da Maria vão animar o Centro Comercial com um espetáculo musical que promete encher o espaço e os visitantes de alegria, pelas 16h00 de sábado.

Oh Oh Oh… viva a quadra natalícia! Surpreenda os mais pequenos com magia, atividades e muita alegria num ambiente onde se vive verdadeiramente o Natal, no Alegro Setúbal.