sexta-feira, 21 de abril de 2017

Brother lança quatro novos modelos de impressoras portáteis


A Brother, especialista em impressão e tecnologia, completou a série de impressoras portáteis RJ com quatro novos equipamentos: RJ-2030 e RJ-2050 para imprimir talões e as RJ-2140 e RJ-2150 para imprimir etiquetas e talões. Todas elas oferecem uma impressão até duas polegadas e uma velocidade até 152 mm por segundo, sendo as mais rápidas da sua classe.

Foram especialmente desenhadas para profissionais que necessitam de mobilidade no seu trabalho, pelo seu tamanho e peso, até 545 gramas. Graças à sua ligação WiFi* e Bluetooth*, permitem imprimir em qualquer lugar, através de dispositivos móveis.

A Brother tem vindo a apostar na aplicação da tecnologia térmica direta. Este sistema apenas necessita de rolo de papel ou etiquetas, o que resulta num custo total bastante acessível. Além disso, também proporciona múltiplas vantagens, como evitar ter que haver interrupções para comprar tinta, toner ou fita e eliminar por completo o risco de derrames, enquanto a impressora é transportada, o que aumenta o seu tempo de utilização.


Os novos modelos da série RJ-2 têm incluídos de série, uma bateria recarregável de lítio e um clip de cinto, além de múltiplos acessórios opcionais, orientados para a mobilidade ou utilização em veículos como o carregador para o carro (isqueiro) ou uma base de carga para a bateria. Isto permite incrementar a produtividade e a eficiência operacional do utilizador, ao facilitar uma impressão até 4.300 bilhetes/etiquetas em cada carga completa. 

Estas impressoras estão preparadas para suportar movimentos bruscos ou vibrações, sendo por isso natural que tenham a certificação IP54 contra pó e salpicos, e além disso suportam quedas até 2,5 metros graças à sua cobertura protetora de borracha, o que as torna perfeitas para ambientes exigentes.

Resultam, pela sua conetividade, tecnologia e robustez, em equipamentos idóneos, para uma variedade de mercados como retalho, vendas, serviços, assistência técnica ou segurança pública, entre outros.