quinta-feira, 13 de abril de 2017

Nespresso Gourmet Weeks junta duas Estrelas Michelin


O roteiro gastronómico Nespresso Gourmet Weeks volta a passar pelo The Yeatman. Premiados com a segunda estrela Michelin no final de 2016, Ricardo Costa e Benoît Sinthon são os dois Chefs que vão criar um menu único inspirado nos sabores da Nespresso.

O Chef Ricardo Costa foi mais uma vez desafiado a criar um menu exclusivo com os sabores da Nespresso. Este roteiro gastronómico, que promete fazer as delícias dos amantes do café, passa pelo restaurante The Orangerie a 19 de Abril.

O Chef do The Yeatman não estará sozinho. Nesta aventura embarcará também o Chef Benoît Sinthon, do Il Gallo D’Oro (do hotel The Cliff Bay, no Funchal). A escolha de Benoît teve em conta vários fatores: além da amizade que os une, o percurso profissional que têm tido. Curiosamente, ambos receberam a primeira Estrela Michelin em 2008 e, no final do ano passado, a segunda.

O menu será criado por esta dupla reconhecida internacionalmente. O The Orangerie será o palco desta experiência gastronómica, que inclui seis pratos. As iguarias serão harmonizadas com os melhores vinhos portugueses, selecionados por Beatriz Machado, Diretora de Vinhos do The Yeatman.

A 3ª edição da Nespresso Gourmet Weeks volta a colocar o café no centro da gastronomia de excelência. No The Yeatman, este menu pode ser provado por apenas 140€ por pessoa, com vinhos incluídos. Com lugares limitados, a reserva é obrigatória através do telefone 220 133 100.