quarta-feira, 19 de abril de 2017

Mostra de doçaria Doce Passeio Doce


No próximo sábado, dia 22 de Abril, a mostra de doçaria “De Tomar e dos Conventos” sai para a rua com a iniciativa “Doce Passeio Doce”. Neste dia, as pastelarias da cidade templária promovem as suas especialidades na Praça da República, das 15h00 às 18h00.

Fatias de Tomar, Beija-me Depressa, castanhas de ovos, queijinhos doces, cornucópias, tigeladas, primorosas, bolos de cama, queijadas de gila, espadas de D. Gualdim são alguns dos cerca de 30 doces locais e conventuais que podem ser saboreados neste sábado.

A Rosa – Café dos Artistas, Rosa (1, 2 e 3), Estrelas de Tomar, Legenda Medieval, Combatente, Açúcar ao Quadrado, Baíska, Palco d’Especiarias, Pic-Nic Alameda, Pic-Nic S. João, Pimpinela do Nabão, Requinte, Templária, Tomar Tropical (1, 2, 3 e 4) são os 19 estabelecimentos que dão a provar as gulosas tentações.

Este evento está integrado na 9.ª edição da mostra de doçaria “De Tomar e dos Conventos”, uma iniciativa do Município de Tomar, em parceria com as pastelarias locais, que decorre até 31 de Abril.