quinta-feira, 27 de abril de 2017

Dia da Mãe no Centro Comercial Alegro Alfragide


O Dia da Mãe está já aí e o Centro Comercial Alegro Alfragide tem propostas originais para reunir mães e filhos ao longo do fim de semana. Da arte da costura à troca de cromos, a diversão é garantida nos dias 6 e 7 de Maio.

Este ano, o dia que transforma a mãe numa rainha comemora-se a 7 de Maio. O melhor presente para ela é passar o dia com os filhos. Para ajudar a realizar esse desejo, o Alegro Alfragide preparou atividades imperdíveis para mães e filhos.

Agulhas e dedais, tecidos e linhas, alfinetes e máquina de costura! No sábado, 6 de Maio, o Clube de Costura Mães e Filhos convida a criar uma bolsa de cintura para guardar tudo o que é preciso.

Às 10h30 e às 15h00, a Praça Principal do Alegro Alfragide vai transformar-se num verdadeiro atelier de costura para miúdos e graúdos. Não é preciso experiência. basta ter vontade de aprender. Para participar neste Clube de Costura especial é necessária inscrição prévia (no Balcão de Informações ou através do número 210 457 130).

Domingo, 7 de Maio, é dia de cromos! No evento Trocar Cromos Especial Dia da Mãe, os colecionadores de cromos de palmo e meio que trouxerem as mães ao Alegro Alfragide vão ter surpresas! Às 15h00, na Praça Principal, há que levar as cadernetas completas e incompletas, trocar os cromos repetidos e contagiar as mães com esta paixão.

Com cromos ou com costura, o importante é partilhar bons momentos com a melhor amiga: a mãe!