segunda-feira, 24 de abril de 2017

Compal Veggie desafia consumidores a experimentar novos sabores na Lisbon Cocktail Week


Compal Veggie convida os consumidores a desfrutar de experiências únicas e cocktails inesquecíveis em alguns dos mais conhecidos bares e restaurantes da cidade de Lisboa até 29 de Abril.

Pelo segundo ano consecutivo, Compal Veggie é uma das marcas patrocinadoras da Lisbon Cocktail Week, uma semana dedicada aos entusiastas dos cocktails que na primeira edição serviu 15 mil cocktails a 10 mil consumidores.

A Lisbon Cocktail Week será o mote para o lançamento oficial do novo sabor da gama – Compal Veggie Cenoura Maçã Gengibre, uma combinação de sabores inusitados e intensos, que alia saborosos vegetais à suavidade natural da fruta, sem açúcar adicionado.

Este ano a Lisbon Cocktail Week conta com a categoria de Melhor Cocktail Sem Álcool e a gama de sumos de vegetais Compal Veggie - Beterraba Maçã, Cenoura Maçã Gengibre e Tomate - poderá ser apreciada de forma simples, temperada ou em cocktail em muitos dos bares aderentes.

Irão decorrer também 4 Veggie Moments promovidos pela marca. Finais de tarde em bares e restaurantes aderentes à Lisbon Cocktail Week, com ações de degustação dos cocktails Compal Veggie que prometem surpreender e mostrar a versatilidade dos sabores da gama, num ambiente descontraído e trendy.