sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Anselmo Ralph apresenta "Um em um milhão"


Anselmo Ralph apresenta o espectáculo da sua nova tour "Um em um milhão" dia 21 de Abril no Campo Pequeno em Lisboa. Este será o primeiro concerto da tour que o artista irá apresentar um pouco por todo o país durante os próximos meses. 

Todos nós podemos ser “Um em um milhão” mas, sem dúvida alguma, que Anselmo Ralph se destaca. E dia 21 de Abril, no Campo Pequeno, vai ser o centro das atenções. Com o arranque da nova tour, o artista surge com novas roupagens dos seus grandes sucessos, uma nova imagem e com alguns duetos. Sonantes, garante. E com isto, grandes (e especiais) concertos se seguirão.

Algumas novidades têm vindo a ser dadas a conhecer ao público, pelo próprio cantor, através das suas redes sociais. Nova imagem, o vídeo do tema Não posso (com Dj Dias Rodrigues) e até um dueto com o artista internacional, Enrique Iglésias, são apenas alguns exemplos do que o artista preparou para surpreender os fãs, não só no concerto de dia 21 mas em toda a tour de 2018, que promete muitas, e boas surpresas.  

O concerto do campo pequeno será apenas o primeiro exemplo disso, com muitos detalhes do que se vai passar, ainda por revelar. Quem quiser ser o primeiro a saber de todas as novidades que Anselmo Ralph preparou para este ano, não pode mesmo perder este concerto único e inesquecível que marca o arranque da Tour “Um em um milhão”!