sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Star Wars: Os Últimos Jedi em DVD e BD


Star Wars: Os Últimos Jedi é o último capítulo de ação da saga Star Wars, aclamado pela crítica e primeiro lugar na lista de 2017 de filmes de maior box office. O filme visualmente deslumbrante, dá as boas vindas às personagens originais, como Luke Skywalker, Princesa Leia, Chewbacca, Yoda, R2-D2 e C-3PO e explora ainda mais as aventuras dos novos membros da saga, Rey, Finn, Poe e Kylo Ren. Agora, as famílias podem levar para casa o filme em DVD, BLU-RAY 2D+Disco Extras, BLU-RAY 2D+3D+Disco Extras, STEELBOOK 2D+3D+DISCO EXTRAS, a partir de 18 de Abril, data que será lançado em Portugal.

O realizador Rian Johnson leva os fãs numa viagem exclusiva pela criação de Star Wars: Os Últimos Jedi, num documentário em que explica a sua interpretação única da Força, detalhando o meticuloso processo na criação de Snoke e desconstruindo cenas de ação do filme, como a batalha espacial épica e o confronto final. Johnson também revela duas cenas exclusivas, apresentando Andy Serkis como Snoke antes da sua transformação digital, assim como 14 cenas excluídas nunca antes vistas e os seus comentários áudio.


O Bónus inclui:

O Realizador e o Jedi – Aprofunde os bastidores com o argumentista-realizador Rian Johnson, numa viagem exclusiva e pessoal pela produção do filme, para que sinta como é gerir uma franquia global e um fenómeno cultural.
Equilíbrio da Força - Explore a mitologia da Força e porque Rian Johnson escolheu interpretar este papel de uma maneira tão singular.

Descriminação das cenas:
Iluminando a luz: Criando a batalha espacial – Veja melhor a batalha espacial épica, desde os sons que ajudam a impulsionar a ação, através dos efeitos práticos e visuais, às personagens que trazem tudo à vida.
Snoke e Espelhos – A captura de movimento e Star Wars colidem quando os realizadores nos levam pelo processo detalhado de criar o vilão do filme.
Confronto em Crait - Destrua tudo o que entrou na criação do mundo deslumbrante visto no confronto final do filme, incluindo a interação entre locais reais e os de efeitos visuais, re-imaginando as pessoas e muito mais.
Andy Serkis Live! (Só uma noite) - O realizador Rian Johnson apresenta duas sequências exclusivas do filme da caracterização de Andy Serkis, do seu desempenho no cenário antes da sua transformação digital em Snoke.
Cenas Excluídas - Com uma introdução e comentário opcional pelo realizador Rian Johnson.
Comentário de áudio - Veja o filme com um comentário de áudio pelo realizador Rian Johnson.