quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Oskar Kids Film Festival Destak para um fim de semana de animação em família


O melhor da magia do cinema infantil está de volta no fim de semana dos Óscares de Hollywood, com o “Oskar Kids Film Festival”. Com organização do jornal gratuito Destak este festival vai reunir uma seleção de 9 fantásticos filmes de animação nomeados para os Óscares no últimos anos, que prometem encher as salas dos cinemas UCI do El Corte Inglés, em Lisboa, nos dias 3 e 4 de Março.

Nesta edição, nota para alguns recentes êxitos de bilheteira, como “Coco”, “Ferdinando”, “A Bela e o Monstro” ou “Trolls”. Mas a oferta não fica por aqui, com outras divertidas sugestões como o “O Menino e o Mundo”, “The Boss Baby”, “Kubo e as Duas Cordas”, “O Amigo Gigante” e “A Minha Vida de Courgette”. Todos os filmes serão exibidos na sua versão portuguesa, com várias sessões diárias logo a partir das 10h00.

Este evento quer proporcionar um fim de semana divertido para os mais novos e suas famílias que, além dos melhores filmes infantis, vão ainda poder assistir a uma atuação da cantora Bárbara Bandeira.

Adicionalmente, a animação está também garantida com vários workshops e ateliers, jogos, pinturas faciais, biblioteca júnior, ofertas, entre muitas outras surpresas.

Os bilhetes estão já disponíveis online em festivaldecinema.destak.pt e também nas bilheteiras UCI do El Corte Inglés, com bilhetes individuais a um preço mini de €4,5, ou bilhetes família (4 bilhetes) a €14. Os bilhetes garantem acesso a uma sessão de cinema, a assistir à actuação de Barbara Bandeira, e ainda à participação em todos os workshops e ateliers disponíveis, antes ou depois da sessão.



A iniciativa anual do jornal Destak visa promover o conhecimento sobre o cinema e outras artes entre os mais novos, permitindo em simultâneo explorar a criatividade de toda a família.