terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Dia dos Namorados: HP sugere presentes para amantes dos jogos e não só


O Dia dos Namorados marca o dia do ano em que celebramos o amor. Tradicionalmente significa corações, caixas de chocolate, ramos de rosas e poemas. Este ano, a HP sugere também oferecer presentes que ajudam a celebrar os melhores momentos em conjunto.

Não importa se estão juntos há 50 anos, ou só há 5, as fotografias são a forma de recordar ocasiões especiais. Quer seja a lua-de-mel, o pedido, a primeira fotografia junta ou da primeira casa, as fotografias são a melhor forma de celebrar, lembrar e rir uma vez mais.

Porque é que as suas fotografias preferidas estão escondidas no telefone ou no Instagram e raramente são revisitadas? Com a HP Sprocket tudo muda. Esta impressora de bolso portátil permite imprimir as suas imagens onde quer que esteja. Do tamanho de um telefone, esta fantástica impressora imprime imagens de 5x7 cm, autocolantes, a partir do telemóvel ou tablet em menos de um minuto. Agora, as suas imagens preferidas podem ser impressas e partilhadas. É o presente perfeito.

Neste dia dos namorados, faça de cupido e celebre o seu relacionamento com fotografias importantes. E talvez rosas, também.

Presentes do Dia dos Namorados para Gamers

Acelere o coração do seu parceiro no Dia dos Namorados ao oferecer-lhe um presente que não irá esquecer. Ajude-o a dominar o jogo com o portátil OMEN 15 ou 17, que permite uma espetacular experiência de jogo em qualquer lugar, ou o Desktop OMEN by HP que, com o seu design para gamers, é facilmente atualizável e inclui as funcionalidades mais atuais.

Os gamers vão adorar o portátil OMEN. Levar o jogo ao limite com um portátil pensado para responder às exigências de um jogador de eSports.

Os jogadores são tão bons quanto os equipamentos que utilizam, por isso os acessórios não podem ficar de fora, como o novo OMEN Mouse, o OMEN Keyboard e o OMEN Headset – os acessórios podem mesmo fazer a diferença.

Os computadores portáteis OMEN by HP estão à altura do desafio, a qualquer hora e em qualquer lugar. Equipados com hardware potente e atual e um design inspirado nos aviões de combate, os portáteis OMEN ajudam a dominar o jogo. Os portáteis OMEN 15 ou 17 incluem os mais recentes processadores e ecrãs Full HD para proporcionar a melhor experiência de jogo. Estarão preparados para os títulos mais recentes com o hardware de alta performance que os últimos jogos AAA exigem.

O Desktop OMEN da HP tem um puro design de Gaming e acesso fácil para atualização dos componentes, de forma a combater a concorrência e ser competitivo nos jogos mais recentes. Com a placa opcional GeForce GTX 1070 dual ou a AMD Radeon RX 580 Graphics dual, a velocidade torna-se numa arma imbatível.

Não se esqueça dos acessórios para jogos, vão fazer a diferença. O OMEN Mouse proporciona aos jogadores um amplo controle para movimentos fluidos de deslizamento e durabilidade a longo prazo e até 50 milhões de cliques. A comunicação é a chave para a vitória, e com o OMEN Keyboard está sempre em contacto com os seus parceiros de jogo. Experimente uma experiência de jogo incomparável com o OMEN Headset. O aumento do conforto com as almofadas mais espessas e a maior clareza do som, traduzem-se na imersão total na ação.

São Valentim pela noite fora

Está a planear uma noite diferente este ano? Ofereça a si mesmo um dos PC premium HP e aproveite ao máximo o filme romântico que está a planear ver.

Mime-se com o mais fino equipamento x360 fabricado pela HP, o Spectre x360. As colunas duplas HP e o som otimizado da Bang & Olufsen são perfeitos para assistir a comédias românticas.

Apaixone-se pelo HP Spectre x360 e veja filmes com uma potência sedutora em todos os modos. O novo Spectre x360 foi projetado para aqueles que desejam liberdade total. Com a incrível potência aliada ao design convertível mais fino, a HP criou um dispositivo que faz tudo.

Prepare-se para realizar mais do que alguma vez pensou ser possível com até 15 horas de autonomia da bateria e um desempenho ímpar proporcionado pelo processador Intel® Core™ incrivelmente rápido. O novo Spectre x360 tem a potência que necessita para enfrentar o mundo.

As colunas duplas HP, o HP Audio Boost e o som especializado da Bang & Olufsen trazem a perfeição áudio para o seu PC.