quarta-feira, 8 de julho de 2020

Candice Renoir regressa para a 8ª temporada no AXN


As aventuras de Candice Renoir voltam ao AXN com a 8ª temporada. A agente policial (Cécile Bois) tinha conquistado a vida que sempre sonhou quando o amor da sua vida é submetido a uma operação ao cérebro de urgência. Os novos episódios arrancam na fase sensível da recuperação de Antoine Dumas (Raphaël Lenglet), que se encontra amnésico.

O comissário mostra melhorias e parece começar a recordar-se de alguns aspetos da sua vida, mas Candice não é um deles. Irá a agente da polícia francesa, que já deu provas da sua perseverança, conseguir passar por mais um desafio enquanto tem também de aceitar o facto de os filhos terem crescido?

A peripécias desta temporada são mais que muitas. Enquanto Candice está ao lado de Antoine e tenta manter o seu estado de saúde em segredo do resto da equipa, na esquadra há também novidades. O Tenente Ismael Ndongo (Christophe Ntakabanyura) é o substituto de Candice mas chegou na pior altura, não sendo por isso bem recebido pelos colegas que com a sua postura defensiva podem colocar o grupo em risco.

Os agentes debatem-se ainda com outras questões: Val (Yeelem Jappain) tenta lidar com a ideia de se tornar mãe e Mehdi (Ali Marhyar) prepara-se para um grande desafio.

A série policial francesa regressa já em Julho ao AXN, com estreia amanha, dia 9, às 22h05. Já tem hora marcada para criar o seu momento Candice Renoir.