quinta-feira, 9 de julho de 2020

Logitech lança MX Master 3 e MX Keys para MAC


A Logitech anuncia o Logitech MX Master 3 para Mac e Logitech MX Keys para Mac, updates de performance premium dos produtos Master Series, agora otimizados para Mac e utilizadores avançados de Apple. Os mais conhecidos rato e teclado de performance Logitech, disponíveis na cor Space Grey, foram ajustados para melhorar e complementar o ecossistema da Apple e ajudar milhões de criadores digitais profissionais que trabalham em Macs e iPads.

"Queremos capacitar os utilizadores criativos de Mac a alcançarem todo o seu potencial com o nosso rato e teclado líderes do setor, que melhoram todos os espaços de trabalho", disse Delphine Donne-Crock, General Manager de criatividade e produtividade na Logitech. “Os nossos mais recentes lançamentos que adicionámos à Master Series foram reinventados para criadores profissionais de conteúdo que precisam das melhores ferramentas de trabalho e valorizam a estética da Apple, além da maior produtividade e desempenho. Com o MX Master 3 e o MX Keys para Mac, queríamos oferecer a melhor experiência possível no Mac e iPad.”

Logitech MX Master 3 para Mac
O rato sem fios Logitech MX Master 3 para utilizadores profissionais de Mac foi desenvolvido para potenciar o Mac e iPad com as especificações da Master Series, incluindo o scrolling MagSpeed de nova geração que muda silenciosamente do modo click-to-click para o superrápido; um confortável e artesanal design, e uma área para o polegar otimizada para fácil acesso ao largo thumbwheel e restantes botões. O sensor Darkfield 4000dpi permite detetar virtualmente qualquer superfície, mesmo em vidro, e atingir o pixel certo todas as vezes que trabalha em projetos de design detalhados em PhotoShop. Os perfis específicos para apps otimizam o fluxo de trabalho para Adobe, Google Chrome, Safari e inúmeras outras opções de personalização. A bateria recarregável do MX Master 3 para Mac dura até 70 dias e pode ser carregada enquanto estiver a ser utilizado.

Logitech MX Keys para Mac
O teclado iluminado avançado sem fios Logitech MX Keys para Mac oferece aos utilizadores a melhor experiência de digitação silenciosa da Logitech num layout de Mac. Com teclas projetadas para as pontas dos dedos, o teclado oferece uma experiência de digitação superior com ótima resposta tátil e possui iluminação inteligente, ou seja, quando as mãos se aproximam do teclado, o produto ajusta-se às condições de iluminação do ambiente para fornecer caracteres brilhantes e nítidos, sempre que se sentir inspirado. O MX Keys para Mac possui um firmware otimizado para Mac, está equipado com carregamento USB-C para USBC e permite que se mova de forma simples entre MacBook, iPad ou iPhone.

MX Master 3 x MX Keys – Projetados para Mac
O Logitech MX Master 3 para Mac e o MX Keys para Mac foram projetados para aumentar a performance. Concebidos para criadores, a Master Series para Mac oferece mais velocidade precisão e foi desenvolvida especialmente para o Mac. O poder do MX agora encontra-se otimizado para MacOS e compatível com iPadOS, permitindo que trabalhe perfeitamente em todos os seus dispositivos Apple.

Preço e disponibilidade
Logitech MX Master 3 para Mac e Logitech MX Keys para Mac vão estar disponíveis em Agosto de 2020. O preço recomendado para o MX Master 3 para Mac é de 109,00€ e o preço recomendado do MX Keys para Mac é 109,00€.