quarta-feira, 19 de agosto de 2015

DJ's TEAM DE SONHO - DJ Darcy, DJ Malvado, Dj Kapiro


DJ Darcy, nasceu em Benguela, Angola, mas foi em Luanda que cresceu, sempre de mãos dadas com a músicas, fruto do gosto pela música de toda a família.Dos tempos em que tocava para os amigos, e em festas privadas, até a edição sua primeira música este ano, já se passaram mais de 20 anos. As suas influências musicais são tão eclécticas quanto a música que toca. No entanto é no Afrohouse que se revê e que ganhou espaço no panorama musical angolano e internacional.

Em Maio de 2015, editou Wawera, para a colectânea Team de Sonho Volume II . A música é uma fusão entre  os estilos Kuduro e Afrohouse. A sua primeira musica editada teve tanto sucesso nos primeiros 3 meses, que foi nomeada para melhor colaboração nos prémios African Entertainment Awards. VOTE AQUI

Considerado um dos mais relevantes DJs de Angola, as suas actuações são conhecidas por vibrantes e cheias de energia.  Convidado para os principais eventos de música de Angola e pelo mundo, vamos poder vê-lo ao vivo a 7 de  Novembro com Team de Sonho no Meo Arena. 


MALVADO é Cláudio Rodrigues, um dos DJ’s e produtores mais reconhecidos de Angola que conquistou o seu lugar no pódio internacionalmente ao longo da sua carreira.

MALVADO é actualmente o produtor que mais co-produz com artistas de renome Angolanos como Yuri da Cunha, Eddy Tussa, Ari e Pérola.

Em 2012 lançou “From Africa to the World”, o seu quinto álbum. Para além de ter sido amplamente elogiado pela crítica especializada, o álbum teve um tremendo acolhimento por parte do público vendendo cerca de 15.000 cópias nos três primeiros dias pós o seu lançamento.

A fusão de ritmos entre o House, o Semba, o Kuduro e ritmos dos anos 70 e 80 fazem deste álbum um clássico instantâneo.

O tema “Zenze” com Eddy Tussa é já um verdadeiro sucesso internacional e está nomeado para melhor tema em rádio em Angola.

Preparem-se para "AFTER 22", o novo álbum de MALVADO está a chegar neste fim de verão e as surpresas são muitas mesmo.


KAPIRO começou o seu percurso enquanto DJ em 2000, no humilde mas enriquecedor ambiente de festas de quintal de Angola produzidos na altura pelos irmãos do "clássico" Dj Danger.

Em 2013 iniciou a sua carreira a solo e produziu o seu primeiro álbum, “Toca DJ”, de onde foram retirados grandes sucessos como os temas “I Wanna Let You Know My Name” com participação de Pérola e “Essa Música é Dela” com C4 Pedro. Os temas fizeram dele uma referência em Angola.

Recentemente gravou os singles “Pau de Cabinda” e “Quando a Policia Chegar” que se rapidamente se tornaram hinos das pistas de dança e lhe abriram mais portas no mundo com novos territórios á vista.

KAPIRO está entre os melhores DJ’s e produtores de Angola e é na opinião de colegas e público que o segue, um DJ e produtor diabólico que sabe o que faz o público mexer.