quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Workshop de comunicação com animais - inédito


No studioteambox, o final de Setembro poderá significar o início de uma nova vida para os donos de animais: está aí o Workshop de Comunicação com Animais de Pea Horsley.

Ter a capacidade de entender melhor aqueles com quem partilhamos o dia a dia é a chave para uma existência mais plena e feliz, e os animais não são excepção. É com esta ideia em mente que Pea Horsley procura dar, a todos quantos participam nos seus workshops, as ferramentas básicas para que possam entender os comportamentos dos seus animais, resolver conflitos existentes ou detetar problemas de saúde. Trata-se de uma abordagem que considera não só as vertentes física e emocional dos animais mas também a espiritual, e que permite descobrir um canal de comunicação bilateral: tanto se pode “ouvir” o que ele tem para lhe dizer como expressar-lhe as suas próprias ideias. Os conhecimentos transmitidos neste workshop permitirão também aos participantes apurar as suas capacidades intuitivas, essenciais para uma comunicação eficaz.

Pea Horsley é reconhecida como a mais destacada especialista em comunicação animal do Reino Unido e uma das mais conceituadas a nível mundial. Ao longo da sua carreira publicou livros sobre o tema, como Heart to Heart: Incredible and heartwarming stories from the woman who talks with animals (2010), ou Animal Communicator's Guide Through Life, Loss and Love (2014), que se tornou o livro mais vendido na Amazon. Colabora actualmente com diversas organizações internacionais dedicadas ao salvamento e bem estar de animais e dá consultas especializadas em vários países, sendo frequentemente recomendada por médicos e cirurgiões veterinários. Faz parte do painel de especialistas do programa de rádio Late Show da BBC.

Inscrição: http://goo.gl/i13TXY