terça-feira, 25 de agosto de 2015

TEAM DE SONHO II no MEO ARENA a 7 de Novembro


Depois do sucesso da estreia, a nova apresentação do "TEAM DE SONHO" em Portugal está já agendada para dia 7 Novembro, data em que os 24 artistas escolhidos subirão ao palco do MEO Arena com uma produção que está a ser preparada há meses.

Ary, B4, Big Nelo, C4 Pedro, Cage One, Chelsy Shantel, Daniel Nascimento, DJ Callas, DJ Darcy, DJ Djeff, DJ Kapiro, DJ Malvado, DJ Malvado JR, Heavy C, JD, Na Grelha, Os Tuneza, Pérola, Puto Português, Yannick Afroman, Yola Araújo, Yuri da Cunha, Zona 5 e o novo talento Bruno Moreno, são os 24 artistas que compõem a segunda edição do CD e DVD “TEAM DE SONHO Vol II”, lançado em Maio.

A nova apresentação ao vivo em Portugal está já agendada para dia 7 Novembro e contará com a actuação de todos os artistas desta 2ª edição.

“Acho que será um dos maiores concertos de artistas angolanos” garante Big Nelo um dos grandes impulsionadores e co-produtor deste projecto. “Não queremos fazer espectáculos à pressa. Já estamos a ver o som, a luz, as entradas e as saídas, uma direcção artística muito forte…”.

Venha perceber porque é que a nova música africana conquistou definitivamente várias gerações de portugueses, naquele que será um dos concertos mais mediáticos do ano, porque “A Vida é uma Festa”.