quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Loja Online da SIVA -­ 10% de desconto em toda a gama de acessórios


Uma nova Campanha de Verão irá decorrer na Loja Online da SIVA entre os dias 1 de Agosto e 30 de Setembro, com o aliciante de 10 por cento de desconto sobre qualquer produto, acrescido da oferta dos portes de envio.
Através do endereço http://eshop.sivaonline.pt/ poderá consultar uma grande variedade de acessórios e produtos das nossas Marcas – Volkswagen, Audi, ŠKODA, Volkswagen Veículos Comerciais, Bentley e Lamborghini – com valores bastante aliciantes.
Alguns exemplos são, no caso da Volkswagen, as barras de tejadilho (Polo de 4 portas e Passat). Na Audi podemos destacar a rede divisória de carga longitudinal (Q5) e o tapete para bagageira (novo Q3).
Na ŠKODA poderá encontrar, por exemplo, um tapete reversível para a bagageira (novo Octavia Break) e geleira com capacidade para 18 litros (Yeti). Já na Volkswagen Veículos Comerciais, destaques para a cobertura em lona para a caixa de carga (Amarok) e um rollbar de 3 polegadas de tubo duplo em Inox ou ainda a Full-Box na cor preta (incluindo kit anti-pó, também para o Amarok).
Nas mais exclusivas Bentley e Lamborghini são propostos o Polo Shirt para homem em cor verde, no primeiro caso, e toalha de praia (preto e branco), no caso da marca sedeada em Sant'Agata Bolognese.