É em grande que a ANCOR inicia a campanha “Regresso às Aulas 2015”. Cadernos e dossiers escolares, APPs web e APPs mobile, uma batalha criativa para a conquista de pontos num passatempo #ADN com muitos prémios a serem distribuídos ao longo de mais de 9 meses, uma competição livre e solidária inter-escolas nacionais, a alargada presença em papelarias e grandes superfícies do território nacional, são alguns dos ingredientes que visam a satisfação dos desejos do público nacional.
Num momento em que a marca trabalha para reforçar a confiança dos seus públicos no que respeita à qualidade e criatividade dos seus produtos, é no campo da inovação que procura o apreço dos seus clientes. Neste campo é protagonista a sua mais recente criação: a linha #ADN.
O conceito da linha #ADN visa a resolução da necessidade de personalização “homemade” apoiada, de produtos de papelaria e marroquinaria.
O intento é o de satisfazer um público-alvo com grande afinidade com os dispositivos digitais e cujo quotidiano é marcado pela criatividade e pela presença nas redes sociais, a descobrir, a partilhar, a comunicar… Assim é a “#ADN”: criar e partilhar identidades. “Afirma o teu #ADN. Sticka-te mostra que és original.” é o mote de uma campanha nacional a iniciar já em Agosto e que incluirá muitas surpresas ao longo de muitos meses.
Na pratica, após a aquisição dos produtos #ADN, o consumidor adquire o direito de aceder a vários recursos. Gratuitamente receberá stickers impressos (para os mais preguiçosos), folhas em branco para os mais originais imprimirem as suas criações (autocolantes decorativos, organizadores, etc.) e um código de activação e de acesso a áreas exclusivas da Web App #ADN.
As criações vão poder ser tornadas públicas e partilhadas para que sejam votadas e com isso conquistarem pontos numa batalha que decorrerá entre Agosto de 2015 e Abril de 2016. Muitos serão os prémios e o vencedor final viajará para a Europa com a Ancor.
Para além da criação e impressão de stickers recorrendo aos mais diversos tipos de grafismos (selfies, texto, ícones, entre outros) as Apps Ancor dispõem ainda de ferramentas de digitalização, catalogação, arquivo e partilha, como recurso auxiliar para todos os interessados e todo o tipo de fins.
A aposta da Ancor é inovadora. O modo de personalização dos produtos é singular. O aglomerado de ferramentas #ADN é único. O produto final resulta da afirmação de cada um.
Quem será o mais original? A batalha vai começar em www.ancor.pt