quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Colecção Outono/Inverno 2015/16 da O’Neill


Bem-vindos à Colecção Outono/Inverno 2015/16 da O’Neill. A nossa linha para esta temporada é a mais irreverente de sempre. Elevámos a inovação e o estilo para outro nível, permitindo que os atletas e entusiastas da neve possam ter um desempenho ao máximo nível, enquanto se mantêm quentes e secos (e claro, mantendo uma boa aparência enquanto o fazem).

Os destaques para esta temporada incluem a introdução dos tecidos técnicos Schoeller na nossa linha de assinatura Jeremy Jones, bem como novas colaborações de produto performance com Seb Toots, com o atleta Olímpico medalha de ouro David Wise e “Maad” Maude Raymond. Outras colaborações de lifestyle para esta temporada incluem: Pendleton Pendleton Woolen Mills, Kyle Ng e Anna Sui.

Temos o prazer de anunciar o lançamento das nossas calças para a neve “Perfect Fit”, especialmente para mulher. Com três modelos distintos (Slim, Regular e Relaxed), para qualquer tipo de estilo, sem comprometer o desempenho.

Outra novidade é a Linha Híbrida para homens e mulheres. Casacos técnicos de performance para a neve que tanto podem ser usados na cidade ou na pista. Um casaco que serve para qualquer ocasião.

Portanto, não importa se está a planear a próxima viagem de ski/snowboard ou apenas quer parecer bem numa saída à noite, temos todas as soluções para o Outono/Inverno 15/16. 

AMANHECER NO NORTE

A inspiração das cores da colecção da O’Neill para o Outono/Inverno 15/16 tem por base uma viagem à Islândia: um lugar mágico onde a veneração à natureza, os costumes antigos e a tradição encontram-se embutidos na mente dos seus habitantes e nas suas fábulas. E esta é a busca da luz.

De helicóptero para o monte Krafla, terreno implacável onde as habilidades em ski e snowboard são essenciais, não existe melhor local para explorar a Islândia e a sua natureza incontrolável.

A escuridão do monte de lava negra, o seu caminho pelas brilhantes encostas geladas e o sopé florestal, são iluminados pelo brilho mágico das Auroras Boreais. Onde os picos das montanhas alcançam a beira-mar, aqui as luzes do norte atingem toda a beleza natural da terra.


LINHA ADVENTURE SERIES HOMENS & MULHERES 

Tecnologia para suportar os elementos. Style to keep you in yours.

Com uma mistura explosiva de estilo e conteúdo, a linha Adventure Series traz as suas peças favoritas e transforma-as de forma a combaterem os elementos.

Para homem, o casaco Offshore é a companhia perfeita para o proteger em qualquer aventura. Incorporando as tecnologias Hyperdry e Firewall Thinsulate™, este casaco estará sempre consigo durante o Inverno, quer seja numa caminhada à beira-mar ou numa saída à noite. Literalmente do Surf para o Relvado.

Para mulher, a capa Treasure, com o seu estilo reversível mais o isolamento Firewall irão assegurar que, não importa quão má esteja a meteorologia, estará vestida para matar.


CAMISAS DE FLANELA PARA HOMEM 

Flanela resistente o suficiente para enfrentar os elementos, e suave o suficiente para não sentir absolutamente nada.

Pode um homem ter flanela a mais? Pensamos que não. É por isso que damos a boas-vindas à Flannelville. Estilo, icónico e acima de tudo, quente… Damos um novo toque ao velho clássico.

A camisa Violator Flannel vem numa variedade de diferentes estilos e cores, dando-lhe muitas possibilidades de escolha para definir o seu visual em qualquer ocasião, desde o “pós-surf” até à “saída à noite com os amigos” ou então “relaxar toda a noite no sofá”.

CASACOS HYBRID PARA HOMENS E MULHERES 

White out or night out? Não há necessidade de optar por uma, quando pode fazer as duas, com o casaco Hybrid da O’Neill. Irá parecer tão fresco na montanha como fora dela, com estes estilos para qualquer ocasião. Quer seja durante as actividades na montanha, no halfpipe ou no après-ski, este casaco adapta-se a qualquer situação, ao mesmo tempo que as exigências com na performance não ficam comprometidas.

Para os homens, o casaco Legend junta a tecnologia Hybrid, com um estilo street-style, contrastando o capuz e cotoveleiras, com uma mistura de ganga, lona e flanela e um fit lifestyle, com uma classificação de 10K/10K de impermeabilidade/respirabilidade e uma snow skirt removível. Neve ou cidade? Escolhemos ambas.

Para as mulheres, o novo casaco Venus Hybrid junta isolamento 80/60 Thinsulate™ à sua classificação de 10K/10K em impermeabilidade/respirabilidade, mantendo-a seca e quente num estilo casual e elegante, combinando lona e lã. 


CALÇAS DE NEVE PERFECT FIT PARA MULHER 

Mais estilos. Mais tamanhos. Mais tu.

Encontrar a forma perfeita ao seu estilo nem sempre é tarefa fácil no que toca às calças de neve para mulher. Mas tudo isto está prestes a mudar, pois a O’Neill tem-se dedicado a esta temática, produzindo uma nova colecção com diversas calças para mulher. Com as novas opções slim fit, relaxed fit e regular fit, esta colecção irá fazer com que tenha um óptimo look em qualquer situação, mas também permite-a usufruir da alta tecnologia. Todas as calças têm classificação de 10K/10K em impermeabilidade/respirabilidade, numa grande variedade de cores.


JEREMY JONES 

Introduzindo o Sistema de vestir de Jeremy Jones.

Existe algum método na loucura da lenda e grande pioneiro do snowboarding, Jeremy Jones. Ao longo da parceria de 15 anos com a O’Neill, Jeremy tem vindo a desenvolver a sua linha de assinatura, enquanto continua a sua busca pelas descidas de topo, por todo o mundo, liderando a evolução deste desporto. Mas não é apenas o que se veste, mas como se usa. E Jeremy Jones sabe, mais do que ninguém, como encontrar formas de lidar com os elementos quando eles estão contra si.

Combinando as suas calças 3-layer e casaco, o casaco 2-layer, o casaco softshell, as calças e packable down, Jeremy Jones introduziu a sua forma de vestir na sua linha de assinatura para a O’Neill.

Schoeller® 
Todos os produtos da gama O’Neill x Jeremy Jones apresentam o revolucionário tecido Schoeller® c_changeTM e o acabamento Schoeller® NanoSphere®.

A tecnologia Schoeller® c_changeTM reage às diferentes temperaturas e actividades do seu corpo, abrindo a sua estrutura de membrana para permitir extrair o calor e excesso de vapor de água, quando necessário, e em seguida contrair, quando o corpo precisa de armazenar calor e proteger contra o frio. A membrana, que é simultaneamente à prova de vento e água, inspira-se na natureza, imitando pinhas que abrem e fecham consoante as condições climáticas.

Schoeller Switzerland® é uma empresa hi-tech especializada no desenvolvimento e fabrico de tecidos inovadores e tecnologias têxteis inteligentes. Desde os anos 90, Schoeller® começou a desenvolver o conceito por trás do que é hoje o mais rigoroso padrão de matéria têxtil do mundo, o padrão bluesign®. Todos os tecidos c_changeTM estão em conformidade com este padrão.

Recco
Para uma segurança adicional, todos os produtos da linha Jones apresentam um refletor RECCO®. Esta tecnologia facilita a sua localização em caso de acidente. Não substitui um transcetor, mas faz aumentar a possibilidade de ser localizado mais rapidamente.


CASACO ASSINATURA SEB TOOTS

Sensibilidade e estilo para atletas irreverentes como Toots. 

O novo casaco da assinatura do talento do snowboarding Seb Toots, será sempre tecnologia de ponta. Ganhou o seu primeiro título internacional antes de fazer 14 anos, e consegue tornar o antigo em moderno, tal como no caso do seu casaco. Grandma might approve of the jacket’s quilting, but his disregard for gravity is a different story – como é o calor e a durabilidade proporcionada pela tecnologia, nesta silhueta anorak street style. 

A combinação das tecnologias Firewall e Thinsulate™Platinum juntamente com a tecnologia Hyperdry significa que, tal como o Seb, este casaco está pronto para o que o Inverno trouxer. 


CASACO ASSINATURA DAVID WISE

Preparar-se para ganhar a próxima.  

Não há qualquer dúvida que David Wise tem vivido pelo seu mantra: Abraçar a Oportunidade. Três vezes campeão de X-Games Halfpipe Ski e medalha olímpica de ouro dos Jogos de Sochi 2014. E é oficialmente um fazedor de história, e o primeiro a conseguir um double corked 1260 no halfpipe, em 2009. David Wise tem apenas um medo na vida: o segundo lugar. Mas não há nada a temer com o seu casaco O’Neill Intel. Com tecido 4-way-stretch, uma classificação de 10k/10k à prova de água e respirabilidade, tamanho longo, vem em quatro cores estilo Nórdico. Uma para cada medalha de ouro.

CASACO ASSINATURA MAUDE RAYMOND

Não é por acaso que Maude Raymond é conhecida por Maad Maude. Vinda do Canadá, ela é uma das mais promissoras freeskiers do momento. Ela trouxe isso, junto com o seu conhecimento forte do mundo feminino na comunidade do ski, para o seu primeiro casaco com a sua assinatura para a O’Neill.

Num fit regular, Maude tem trabalhado em estreita colaboração com a equipa de design para produzir o visual prefeito para o seu casaco. Sonic welded quilting e detalhe em pele proporciona o visual, enquanto a classificação de 20K/20K à prova de água/respirabilidade e tecnologia Hyperdry, promovem a sensação de quente e seco.


O’NEILL X KYLE NG

O’Neill juntou forças com o famoso designer de LA Kyle NG para uma segunda temporada. Kyle NG, o homem à frente da Farm Tactics, é conhecido pela sua visão conceptual, juntando o passado e o presente, inspirando-se na onda Whole Earth da Bay Area dos anos 60. Nos seus designs para a O’Neill colocou o seu twist moderno no estilo clássico e vintage do surf da Califórnia.

A coleção O’Neill x Kyle NG contempla um casaco 3-layer Hyperdry, um Adventure Series Hyperfleece e calças, Sweat Hydro e mochila, tudo com o seu design e tecnologia de ponta.

O’NEILL X PENDLETON 

Quando duas marcas partilham o mesmo compromisso de qualidade artesanal, com o fabrico e garantia de peças quentes para a colecção Outono/Inverno, o resultado é de cortar o fôlego.
Este Inverno a O´Neill fez novamente parceria com a Pendleton Woolen Mills – a empresa familiar de têxteis de Portland, Oregon, para uma segunda colaboração.

O casaco O’Neill x Pendleton Bomber, a camisa e a mochila, todos combinam qualidade superior da lã de Pendleton com a tecnologia à prova de mancha, impermeável e de rápida secagem Hyperdry. O melhor no que respeita à qualidade e ao aquecimento.

ANNA SUI X O’NEILL 

A colaboração com a famosa designer de moda Anna Sui e a equipa de design da O’Neill, está assente num espírito boémio. Tal como foi demonstrado no seu muito aclamado desfile na semana de moda de Nova Iorque, Anna junta o estilo vintage com diferentes pontos de referência culturais à sua escolha. Para esta dramática colecção Outono/Inverno da O’Neill, usou o seu padrão de assinatura de borboletas com motivos de art nouveau. O resultado é um sentimento luxuoso e uma colecção elegante de lifestyle completada com apontamentos feitos à mão, que vai fazer com que sonhe com o Verão da Califórnia, sem pensar qual será a temperatura que se vai fazer sentir no Inverno.