quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

A primeira Feira da Pulga do ano em formato Car Boot Sale


No próximo sábado, 12 de Janeiro, entre as 13h e as 18h, realiza-se mais uma edição da Feira da Pulga / Flea Market. A primeira edição de 2019 acontecerá no 6º e 7º andar do Silo Auto, na Rua Guedes de Azevedo, no Porto. A Feira manterá o formato Car Boot Sale, um formato de feira onde os vendedores vendem a partir da mala do seu próprio carro. 
Paralelamente a cidades como Berlim, Londres ou até Nova Iorque a Feira da Pulga mostra que não tem medo do inverno e continua a investir em feiras localizadas em espaços mais alternativos da cidade do Porto. A Pulga reforça, também, a vontade de expandir o formato Car Boot Sale e aceita mais uma vez o convite em ocupar o 6º e 7º andar do Silo Auto.
O Car Boot Sale  é um formato de feira de usados muito utilizado em Inglaterra e que permite concentrar num único local uma grande quantidade de vendedores de forma muito prática. Cada vendedor chega com o seu próprio carro, abre a mala e desde aí exibe o que tem para vender. O Parque terá também espaço para que os visitantes possam estacionar o seu carro.
Este evento contará também com muita música a cargo de djs convidados. Haverá também comida a cargo da melhor street food da cidade.
O Flea Market é já um conhecido evento cultural, representativo da agitada agenda da cidade. O Flea Market é uma iniciativa original de Barcelona e representada em Portugal pela S.P.O.T. (Sociedade Portuense, Outras Tendências, Lda.) 
O Flea Market conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, através da Porto Lazer.