quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Mercedes-Benz torna-se parceira da SK Gaming


A digitalização progressiva afeta todas as áreas da vida moderna. Novas e inovadoras formas de comunicação e desporto são uma das consequências dessa mudança. Para a Mercedes-Benz, o triunfante avanço dos eSports, que se tornou um fenómeno de massa, é uma forma de expressão para toda uma geração. Uma geração que está ativamente envolvida na formação do futuro.

Em 2019, a marca de Estugarda toma a iniciativa de se tornar o primeiro fabricante de veículos a investir numa equipa de eSports. O compromisso da marca com os eSports começou quando se tornou um parceiro da ESL em 2017 e se aprofundou em Outubro de 2018, quando se tornou um parceiro global de mobilidade na ESL. Após a aprovação das autoridades reguladoras e a conclusão da transação, a Mercedes-Benz está cada vez mais envolvida no cenário de eSports. O envolvimento na SK Gaming manifesta o compromisso da marca com o jogo profissional como ponta de lança de uma cultura jovem global.

Dentro da parceria, a estrela da Mercedes-Benz vai adornar a frente do equipamento da SK Gaming. Além de regressar ao LEC, a League of Legends líder da Europa, a SK Gaming está a aparecer com as suas próprias equipas em jogos como o FIFA, o Clash Royale e o Hearthstone. Além da presença do logotipo, a cooperação também inclui amplos projetos de conteúdo, oportunidades conjuntas de ativação e transferência mútua de know-how.