segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

HP lança soluções de retalho inovadoras para pequenas empresas


A HP acaba de anunciar novas soluções inovadoras criadas para atender às necessidades exclusivas dos retalhistas de pequena e média dimensão e operadores de hotelaria. O novo HP Engage One Prime é uma expansão do portfólio de sistemas de ponto de venda da HP com uma solução completa otimizada para empresas de retalho e hotelaria de pequenas e médias empresas.

Os pequenos retalhistas querem sistemas acessíveis, altamente fiáveis ​​e fáceis de gerir, com o mesmo design elegante utilizado por lojas maiores. Além disso, o espaço de bancada é precioso e por isso estas empresas necessitam de sistemas de ponto de venda que sejam compactos e incluam periféricos essenciais que deixem os seus balcões livres de desordem.

"Para competir de forma eficaz no mercado atual, os retalhistas de pequena e média dimensão e os operadores de hotelaria precisam de mais do que uma caixa registradora e uma vitrine", afirma Natasja Andringa, EMEA Business Unit & Sales Manager, Retail Solutions, HP Inc."Os retalhistas mais pequenos querem soluções que permitam melhorar as experiências dos clientes nos seus ambientes de loja e hotelaria, e o HP Engage One Prime foi desenvolvido para responder às suas necessidades".

Design premium e acessibilidade

O HP Engage One Prime é uma solução de ponto de venda tudo em um, elegante e acessível, concebida para responder às necessidades de empresas de menor dimensão. O HP Engage One Prime está pronto para ser implementado rapidamente, integra-se perfeitamente com as aplicações mais comuns de software e pagamento e tem a fiabilidade e a segurança de que as empresas de retalho necessitam.

A HP irá trabalhar com outros parceiros de serviços de pagamento selecionados globalmente e com fornecedores independentes de software (ISVs) para agregar soluções de software de ponto de venda com o HP Engage One Prime.

Espera-se que o HP Engage One Prime esteja disponível em Março de 2019 na rede global de parceiros de pontos de venda autorizados. Além disso, os ISVs de retalho, incluindo Talech, Wynd, Systopia, Extenda Retail e Protel, planeiam dar suporte à solução.