quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Live Innovation Hotel será apresentado na Alimentária & Horexpo 2019


Depois d’ “O Mais Português Hotel do Mundo”, a Alimentaria & Horexpo Lisboa 2019 prepara-se para apresentar o Live Innovation Hotel, que se pretende que seja “O Hotel mais Tecnológico do Mundo”, destacando a importância do processo criativo, a inovação na decoração de interiores e a inovação nos equipamentos, serviços e tecnologias.

Integrado no Salão Horexpo – Salão Internacional da Hotelaria e Restauração e tendo a inovação como mote central,  o Live Innovation Hotel é o  desafio lançado a um conjunto de designers e arquitetos que tem como objetivo evidenciar as  soluções inovadoras, os produtos e as marcas existentes no mercado aplicados no contexto da hotelaria e da restauração, por parte de empresas que cada vez mais têm que seguir e ditar as  novas tendências do setor hoteleiro.

Sendo a inovação o principal fator de diferenciação na hotelaria, este projeto contará com as últimas novidades e tecnologia ao nível dos equipamentos, da decoração, e dos serviços. Esta é uma aposta cada vez maior das empresas e que vem dar resposta a um público cada vez mais exigente, que procura novas experiências e serviços, aliados a uma arquitetura esteticamente agradável e harmoniosa, sem esquecer a sustentabilidade e consciencialização ambiental. 

A Alimentaria & Horexpo Lisboa regressa à FIL nos dias 24, 25 e 26 de Março e traz temas atuais e novas abordagens aos desafios sentidos nas áreas da Alimentação, Hotelaria e Tecnologia para a Indústria Alimentar. Este Salão Internacional, para além do mercado português, dá destaque ao comércio com a indústria alimentar nos países de influência portuguesa, bem como com outros mercados europeus e internacionais.