quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Celebre o São Valentim com Cinema VIP


A paixão e o amor são parceiros inequívocos do cinema e por isso, não há como resistir a celebrar a noite de São Valentim com uma sessão cinematográfica muito especial. A noite de 14 de Fevereiro é por excelência a noite mais romântica e uma das mais concorridas. Este ano, deixe os preparativos nas mãos do Alegro Alfragide e Alegro Setúbal e prepare-se para se surpreender.

Aproveite a Campanha do Dia dos Namorados a decorrer em ambos os centros comerciais (entre os dias 09 e 14 de Fevereiro, no Alegro Alfragide, e entre os dias 11 e 14 de Fevereiro, no Alegro Setúbal) e troque os seus talões de compras no valor igual ou superior a 60€ efetuadas nas lojas aderentes por um bilhete duplo de cinema VIP 2D, um exclusivo Cinema City Alegro Alfragide e Alegro Setúbal.

Buffet com hambúrgueres, cachorros, pizzas, doces, etc., bebidas (com refill incluído no intervalo) e pipocas no VIP Lounge seguido de um filme romântico. O programa perfeito que se eleva com a experiência na área VIP das salas, onde pode assistir à sessão escolhida com uma vista privilegiada para o ecrã e confortavelmente sentado nas poltronas em pele almofadadas e reclináveis.

As opções dos filmes em cartaz são muitas e há certamente uma para cada casal que venha às salas do Cinema City Alegro Alfragide e Alegro Setúbal.